21 de set. de 2010

Casquete *-*




O que agora, nao sai da cabeca das celebridades e o casquete, e um acessorio para cabelo extravagante que eu estou amando! se chama casquete, alem do mais, se souber usar, fica joia. olha so o laço , A colecao riachuello 2011 primavera/verao Las Vegas tbm tem casquetes lindos e perfeitos e maravilhosos, acho que este mes eu vou gastar pakas com tiaras e tudo de bom !Eu simplesmente comecei a achar um maximo casquetes! sofisticado, nem um pouco discreto, bom, agora falndo da colecao riachuello eu amei! vintage, las vegas! love, love, love! ankle boots, meia calca, saia de cintura alta, cala boyfriend, um tipo de romantico e rocker!

Eu gostei do tom romantico misturado com rocker ficou meio grillie, preto e azul ortencia, tachas, coisas rose, minissaia, minivestido. amei! ♥

beeeeijo
d- luana lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário