27 de set. de 2010

OMG transparência !


Sobreposições, cores fluidas: os tecidos transparentes voltam em saias, vestidos e blusas Ter uma roupa transparente é um convite para um visual irreverente e ousado. O difícil é transformar esse detalhe em sofisticação sem cair no vulgar. Para seguir a tendência, a transparência retorna em vestidos, saias e blusas como uma nostalgia suave e elegante através de sobreposições, cores fluidas e contrastes modernos.Bordados e pedrarias.
Neste verão, do prêt-á-porter ao haute couture, o efeito transparente ganha um olhar mais bucólico e menos sensual com bordados de lantejoulas, pérolas e pedrarias, sobreposições de tecidos estampados, pinturas e aplicações. O floral aplicado ou estampado em transparências foi vedete nas passarelas com atmosfera romântica dos anos 50 em vestidos, saias e casacos com aplicações de flores em tecido criando um ar de uma roupa exclusiva.
Se o assunto for passeio ou festa, o toque transparente deve ser divertido no meio de texturas e volumes de acabamentos desfiados.lugares mais formais, o efeito deve ser um jogo de esconde-esconde discreto que brinca com a feminilidade das produções mais comportadas .
Marcante e clássica, usar transparências é como fazer uma colagem de cores fluidas em seu corpo. Nessas horas, a lingerie aparente dá uma bossa à produção. Que tal usar com um sutiã estampado ou uma camisetinha underwear? :D

beeeijo
d- luana lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário