17 de mai. de 2011



ooi gente depois de passamos um tempinho sem postar nada , voltamos ! #comtudo
bom tivemos a ideia de postar sobre coisas viciantes no meu caso dois homens e meio , twitter, fotolog , tumblr , sobrenatural e david henrie *-* , bom e tambem vamos explicar o porque dos nossos vicios ! bom sou muito viciada em dois homens e meio , por que eu acho eu Charlie Sheen / Charlie Harper
tem um modo diferente de ver o mundo , e eu gosto de coisas diferentes , ele ama as coisas e pessoas do seu jeito , um jeito tosco mais ele e perfeito do seu jeito tosco de ser *-* , as frases deles são FOOOOODASTICAS adoro essa : ''Não sou um completo inútil, posso servir de mau exemplo.'' e tipo não e aquele humor CAFONA ASHUASHUAS bom vou explicar mais sobre a serie pra quem não conhece são dois irmãos quesempre tiveram uma relação fraca eles são Alan (Jon Cryer ) e Charlie (Charlie Sheen )e Jake (Angus T. Jones.) Os três são os "dois homens e meio" (Two and a Half Men em inglês) aos quais o título da série alude, sendo Jake, o "meio homem", dada sua idade. O estilo preocupado de Alan se contrapõe à constante irresponsabilidade de seu irmão mais velho, o pianista e compositor Charlie Harper. Charlie é promíscuo e, não raro, abusa do consumo de álcool. O contraste entre ambos é geralmente ressaltado nos episódios e, muitas vezes, os irmãos acabam aprendendo um pouco mais sobre a vida no fim, pela convivência destes estilos de viver completamente opostos. enfim ... e um humor inteligente , só e uma pena passar tarde :/ , voltando ...!! bom não da pra definir o meu favorito então é isso gente sou vicia em dois homens e meio s2 s2 !
enfim ... eu amo essa serie s2 s2 pena que charlie não estará mais ! :'(.


então meu nome e luana ! , bom esse e meu vicio s2
até ...
beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário